Sua compra e Envio

COMO COMPRAR

 

Como faço para recuperar minha senha?

Esqueceu sua senha? Acontece. Clique em Entre ou Cadastre-se e clique em Esqueceu sua senha?. Preencha o seu e-mail cadastrado e clique em Enviar Dados. Você receberá instruções de recuperar a sua senha em seu e-mail inserido.


 

 

 

Como faço para realizar um pedido?

Achou o produto que deseja? Escolha o seu tamanho e clique em Comprar, depois em Finalizar compra ou insira mais produtos no seu carrinho até finalizar. Ao finalizar, preencha o campo com seu e-mail e senha. Caso não possua cadastro ainda, clique em Novo Cadastro e crie seu cadastro, preencha o CEP e escolha o frete e forma de pagamento. Não esqueça de conferir o valor final do seu carrinho. Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail confirmando o pagamento e atualizações sobre o seu pedido.


      

 

 

Como faço para achar o produto que quero?

Para encontrar o que deseja, você pode usar algumas palavras chaves, por exmeplo: "skinny", "cropped", "slim", "oversized", "branco", "rosa", etc - no campo ed pesquisa e clique na lupa. Você também pode filtrar por tamanho se quiser.


 

Para verificar se o produto que você deseja está disponível no seu tamanho, selecione o menu Selecione a opção de Tamanho que aparece ao lado direito da tela; no celular, aparecerá embaixo da foto do produto.

 

Como faço para alterar meu endereço de entrega?

Para alterar o endereço de entrega, acesse Entre ou Cadastre-se e clique em Minha Conta e depois clique em Alterar endereço principal. Caso já tenha mais de um endereço criado no seu cadastro, basta clicar em Editar no endereço que deseja alterar. Caso queira criar um novo endereço, clique em + Cadastrar novo endereço. Todos os pedidos a serem realizados após essa mudança, antes de finalizar o pedido, você poderá escolhê-lo para entrega do pedido.

  • Não efetuamos entregas em caixas postais
  • Por motivos de segurança, para pedidos já finalizados e pagos, necessitando-se de alteração no endereço de entrega, entre em contato conosco por nosso canal de suporte para alteração. Lembre-se de realizar este contato de forma rápida, para que não haja tempo do nosso envio antes da alteração

  •  

 

 

Como faço para saber se o meu pedido já foi enviado?

Para ter acesso as informações do seu pedido, vá em Conta | Entre ou Cadastre-se, clique em Meus Pedidos, clique no número do pedido que deseja informações.

  • Pago o pagamento foi compensado. Ainda não foi separado ou coletado pela Transportadora/Correios;
  • Em Separação o seu pedido entrou em processo de separação e em breve, com prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas, será coletado e despachado pela Transportadora/ Correios;
  • Enviado o seu pedido já foi coletado pela Transportadora/Correios. Nesta mesma página, você terá informações completas sobre o seu pedido, bem como o código de rastreio.

 

 

 

Como faço para rastrear o meu pedido?

Para rastrear o seu pedido dentro do nosso site, em Suporte, via site Web (computador de mesa/notebooks), você terá um espaço exclusivo para inserir o código de rastreio enviado via e-mail e também disponibilizado em Meus Pedidos, basta inserir o código e clicar na lupa. Para versão do site em celulares, basta clicar no Menu () e digitar o código de rastreio no campo exclusivo para rastreamento.

Pedidos com envio via Motoboy é enviado um SMS com a possibilidade de rastrear.

Você também poderá rastrear o seu pedido diretamente no site da Transportadora/Correios. Basta inserir o código que enviamos via e-mail e também disponibilizamos em Meus Pedidos.

   

 

Qual é o prazo para nós despacharmos o pedido na Transportadora/Correios?

O nosso prazo de separação e despacho do pedido na Transportadora/Correios após a confirmação do pagamento do pedido é de até 48 (quarenta e oito) horas úteis.

  • Importante: O prazo de entrega começa-se após o despacho do pedido.


 

Onde retiro meu pedido que selecionei para retirada pessoalmente?

O endereço para retirada pessoalmente é em nosso CD (centro de distribuição). Ressaltamos que em nosso CD não é possível provar as peças, é apenas um local de retirada/coloeta do pedido.

Endereço:
Rua Borges de Figueiredo, 927 - Complemento 7 - Mooca - São Paulo/SP
CEP: 03110-001

Qualquer dúvida, entre em contato conosco via Suporte ou WhatsApp.​



 

Última atualização realizada nesta página: 02/06/2022 às 12h03

 

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Telefone: (11) 94763-7376
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