Esqueceu sua senha? Acontece. Clique em Entre ou Cadastre-se e clique em Esqueceu sua senha?. Preencha o seu e-mail cadastrado e clique em Enviar Dados. Você receberá instruções de recuperar a sua senha em seu e-mail inserido.
Achou o produto que deseja? Escolha o seu tamanho e clique em Comprar, depois em Finalizar compra ou insira mais produtos no seu carrinho até finalizar. Ao finalizar, preencha o campo com seu e-mail e senha. Caso não possua cadastro ainda, clique em Novo Cadastro e crie seu cadastro, preencha o CEP e escolha o frete e forma de pagamento. Não esqueça de conferir o valor final do seu carrinho. Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail confirmando o pagamento e atualizações sobre o seu pedido.
Para encontrar o que deseja, você pode usar algumas palavras chaves, por exmeplo: "skinny", "cropped", "slim", "oversized", "branco", "rosa", etc - no campo ed pesquisa e clique na lupa. Você também pode filtrar por tamanho se quiser.
Para verificar se o produto que você deseja está disponível no seu tamanho, selecione o menu Selecione a opção de Tamanho que aparece ao lado direito da tela; no celular, aparecerá embaixo da foto do produto.
Para alterar o endereço de entrega, acesse Entre ou Cadastre-se e clique em Minha Conta e depois clique em Alterar endereço principal. Caso já tenha mais de um endereço criado no seu cadastro, basta clicar em Editar no endereço que deseja alterar. Caso queira criar um novo endereço, clique em + Cadastrar novo endereço. Todos os pedidos a serem realizados após essa mudança, antes de finalizar o pedido, você poderá escolhê-lo para entrega do pedido.
Para ter acesso as informações do seu pedido, vá em Conta | Entre ou Cadastre-se, clique em Meus Pedidos, clique no número do pedido que deseja informações.
Para rastrear o seu pedido dentro do nosso site, em Suporte, via site Web (computador de mesa/notebooks), você terá um espaço exclusivo para inserir o código de rastreio enviado via e-mail e também disponibilizado em Meus Pedidos, basta inserir o código e clicar na lupa. Para versão do site em celulares, basta clicar no Menu (☰) e digitar o código de rastreio no campo exclusivo para rastreamento.
Pedidos com envio via Motoboy é enviado um SMS com a possibilidade de rastrear.
Você também poderá rastrear o seu pedido diretamente no site da Transportadora/Correios. Basta inserir o código que enviamos via e-mail e também disponibilizamos em Meus Pedidos.
O nosso prazo de separação e despacho do pedido na Transportadora/Correios após a confirmação do pagamento do pedido é de até 48 (quarenta e oito) horas úteis.
O endereço para retirada pessoalmente é em nosso CD (centro de distribuição). Ressaltamos que em nosso CD não é possível provar as peças, é apenas um local de retirada/coloeta do pedido.
Endereço:
Rua Borges de Figueiredo, 927 - Complemento 7 - Mooca - São Paulo/SP
CEP: 03110-001
Qualquer dúvida, entre em contato conosco via Suporte ou WhatsApp.
Última atualização realizada nesta página: 19/08/2022 às 16h20
Canais de Atendimento:
Telefone | WhatsApp: (11) 94763-7376
Suporte: https://www.santoluxoman.com.br/#contato
Santo Luxo - O mundo da moda você encontra aqui. Novidades semanais em conjuntos, camisas de botão em viscose, shorts lisos & estampados, moda praia e muito mais pra você! Siga @santoluxoman no Instagram, TikTok, Facebook e Twitter - Enviamos para o Brasil todo.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade