Seu pagamento

PAGAMENTOS

 

 

Quais são as formas de pagamento aceitas no site?

 

Ao finalizar as suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito e boleto bancário.

 

Como faço para cadastrar meu cartão de crédito?

 

Para faciliotar suas compras, antes de finalizar o seu pedido, você poderá cadastrar o seu cartão de crédito e ele ficará salvo para as próximas compras. Dessa forma, você não precisará preencher os dados novamente toda vez que comprar conosco. Para alterar os dados do cartão, basta escolher a opção de pagamento via cartão de crédito e inserir os novos dados.

  • Para sua segurança, os números do cartão de crédito são armazenados de forma criptografada no banco de dados e com protocolos de segurança. Além disso, sempre solicitamos o código de segurança do seu cartão antes de finalizar um pedido.


 

 

 

Qual o prazo de vencimento do boleto bancário?

 

 

O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 dias úteis contados a partir da data de emissão.

  • Os itens comprados só são reservados até o vencimento do produto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento!

 

Como faço para imprimir a segunda via do meu boleto?

 

Acesse Conta | Entre ou Cadastre-se, vá em Meus Pedidos e clique no número do pedido que deseja imprimir o boleto. Clique em Imprimir Boleto. Caso queira baixar em PDF, basta clicar em Imprimir Boleto e mude a opção para PDF e realize o download.

  • Ao finalizar o seu pedido em nosso site, é enviado, automaticamente, um e-mail com o boleto bancário pra você visualizar, baixar ou imprimir.

  

 

 

Qual o prazo de confirmação de pagamento?

 

A confirmação de pagamento do boleto pode levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento. Se após 3 dias úteis você não receber a confirmação via e-mail, entre em contato conosco via suporte.
 

 

O que significa quando meu pedido está em análise?

 

Para sua segurança, todo pedido realizado com cartão de crédito passa por uma análise de dados cadastrais. A análise é realizada em até 24 horas após a finalização do seu pedido. Neste período, poderá ocorrer contato telefônico pela empresa ClearSale para confirmação de dados e sobre o pedido. Por isso é muito importante que seus dados cadastrais estejam atualizados e completos, pois facilita e agiliza o contato. Assim que seu pedido for aprovado, você receberá um e-mail de confirmação.

 

Última atualização realizada nesta página: 19/08/2022 às 16h20
 

Canais Oficiais:
Instagram  TikTok  Facebook  Twitter    

 

Canais de Atendimento: 

Telefone | WhatsApp:  (11) 94763-7376
Suporte: https://www.santoluxoman.com.br/#contato

 

 

 

 

Botão Retornar Tela inicial


 
Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
  • proxy-pagarme-v4
Selos

Santo Luxo Man - CNPJ: 29.214.654/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade