Política de Troca e Devolução

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

TROCAS

Ao solicitar a troca de um produto, você encaminhará a peça para o nosso CD (centro de distribuição). Após recebermos e finalizarmos a análise do produto, você receberá um novo email confirmando a conclusão da análise e o seu cupom de desconto no valor do item devolvido para utilização em nosso site. Você receberá o cupom de desconto em até 1 (um) dia útil após recebermos o produto em nosso CD (centro de distribuição). 

  • O cupom tem validade de 120 dias para utilização. Caso exceda este prazo e não tenha utilizado o cupom, entre em contato conosco via WhatsApp ou E-mail.

Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, mas fique atento às seguintes regras:

  • Você deve nos informar quais itens fará a troca em nosso portal de troca e devoluções;
  • O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: roupas íntimas e moda praia;
  • Produtos de moda praia ou roupa íntima só serão trocadas com todas as proteções intactas;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal ou Declaração de conteúdo e acessórios;
  • Você poderá utilizar o mesmo pacote/caixa que utilizamos no envio.

Para solicitar a troca, acesse o nossportal de solicitação de troca ou devolução ou entre em contato conosco via suporte WhatsApp ou E-mail para direcionamento. Você receberá todas as informações e guia de como encaminhar o(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s).

Como funciona a troca?

  1. Você solicitará a troca em nosso portal
  2. Nós geramos uma etiqueta para você devolver o produto para o nosso centro de distribuição para análise e conferência
  3. Se estiver tudo certo com o(s) produto(s) devolvido(s), geramos um cupom de desconto no mesmo valor do produto
  4. Você receberá um email confirmando o seu cupom de desconto para uso na próxima compra

Importante: O frete nessa nova compra utilizando o cupom deve ser pago normalmente. Nós nos responsabilizamos apenas com o frete de devolução do produto a ser trocado. Por isso sempre trabalhamos com preços de frete mais competitivos possíveis, visando um menor custo possível para trocas.

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

O(s) produto(s) que será(ão) trocado(s) ou devolvido(s) deve(m) ser encaminhado(s) para o nosso estoque por meio da etiqueta de logística reversa que nós encaminhamos via email. Para isso, você deve solicitar a troca em nosso portal de solicitação de troca ou devolução. Ao solicitar a troca, indique-nos no portal que é defeito ou entre em contato conosco via WhatsApp ou E-mail informando sobre o motivo da troca e você será direcionado.

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto com defeito em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do pedido, mas fique atento às seguintes regras:

  • Você deverá se dirigir a uma agência dos Correios;
  • Você deverá imprimir a etiqueta de postagem e declaração de conteúdo que enviaremos pra você;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhando todas as etiquetas, acessórios e nota fiscal ou declaração de conteúdo;
  • Conforme regra dos Correios, a declaração de conteúdo e etiqueta devem estar coladas na parte externa do pacote/caixa de envio;
  • A etiqueta de envio após gerada e enviada tem o prazo de 6 dias corridos para ser postada na agência dos Correios;
  • Você pode utilizar o mesmo pacote/caixa que utilizamos no envio do produto.
     

Para solicitar a troca ou devolução, acesse o nosso portal de solicitação de troca ou devolução ou entre em contato conosco via suporte WhatsApp ou E-mail para direcionamento. Você receberá todas as informações e guia de como devolver o(s) produto(s) para o nosso CD.

Após recebido recebermos o(s) produto(s) em nosso CD, é realizado uma análise sobre o defeito reclamado e o nosso retorno pode levar até 1 dia útil. O envio da troca é realizado em até 48 horas úteis. Caso haja alguma mudança de endereço, você deve nos informar na solicitação de troca do seu produto ou via 
WhatsApp ou E-mail. Em caso de devolução (estorno), é realizado em até 1 dia útil.
 

DESISTÊNCIA/DEVOLUÇÃO
 

Você pode solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, mas fique atento às seguintes regras:

  • O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: roupas íntimas e moda praia;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal ou Declaração de conteúdo e acessórios;
  • Você deverá imprimir a etiqueta de postagem e declaração de conteúdo que enviaremos pra você;
  • Conforme regra dos Correios, a declaração de conteúdo e etiqueta devem estar coladas na parte externa do pacote/caixa de envio.
  • A etiqueta de envio após gerada e enviada tem o prazo de 6 dias corridos para ser postada na agência dos Correios
  • Você pode utilizar o mesmo pacote/caixa que utilizamos no envio do produto.
     

Para solicitar a troca, acesse o nosso portal de solicitação de troca ou devolução ou entre em contato conosco via suporte WhatsApp ou E-mail para direcionamento. Você receberá todas as informações e guia de como devolver o(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s).
 

Importante: A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso. O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, essa data é calculada de acordo com o comprovante de envio dos correios/transportadora.

Para solicitação da troca ou devolução, clique no botão abaixo ou acesse nosso portal: 
app.trocame.com/santoluxoman


 


 

Devolução involuntária dos Correios

Caso seu pedido seja devolvido automaticamente pelos Correios por conta do status atualizado para "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "não procurado", "proprietário não encontrado", ou qualquer situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

 

Obs.¹ criada em 26/05/2022

Os produtos Bermuda Shorts (...) entrarão em promoção na data de criação desta observação e os produtos (Bermuda Shorts ...) não é incluso na política de troca ou devolução* (sem defeito) padrão e sempre praticado pela Santo Luxo Man.

Portanto:

  • O produto entrará em promoção em 26/05/2022 para queima do estoque, sendo vendido por R$9,99
  • O produto não poderá trocado, salvo constatado um defeito de fabricação
  • O produto poderá ser devolvido em caso de arrependimento da compra dentro de 7 dias corridos após recebido o produto, sem exceções

Atente-se às medidas informadas no produto, para sanar as dúvidas sobre o tamanho e medidas do produto, trazendo mais tranquilidade na compra do produto.
 

Obs.¹ criada em 26/05/2022
 

Obs. criada em 03/08/2023

Este produto Shorts Tactel SLM Neon Verde entrou em super promoção na data de criação desta observação e este produto não está incluso na política de troca ou devolução* (sem defeito) padrão e sempre praticado pela Santo Luxo.

Portanto:

  • O produto entrará em promoção em 03/08/2023 para queima do estoque, sendo vendido por R$9,99
  • O produto não poderá trocado, salvo constatado um defeito de fabricação
  • O produto poderá ser devolvido em caso de arrependimento da compra dentro de 7 dias corridos após recebido o produto, sem exceções

Atente-se às medidas informadas no produto, para sanar as dúvidas sobre o tamanho e medidas do produto, trazendo mais tranquilidade na compra do produto.
 

Obs. criada em 03/08/2023



Última atualização realizada nesta página: 03/08/2023 às 14h38
 

Canais Oficiais:
Instagram  TikTok  Facebook  Twitter    

 

 

 

Canais de Atendimento: 

Telefone | WhatsApp:  (11) 94763-7376
Suporte: https://www.santoluxoman.com.br/#contato

 

 

 

 

Botão Retornar Tela inicial

 
Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos

Santo Luxo Man - CNPJ: 29.214.654/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade