Política de Troca, Devolução e Envio

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

TROCAS
O(s) produto(s) que será(ão) trocado(s), deve(m) ser encaminhado(s) para o nosso estoque por meio da etiqueta de logística reversa que nós encaminhamos via email. Para isso, você deve solicitar a troca em nosso
 portal de solicitação de troca ou devolução.

Ao solicitar a troca de um produto, você encaminhará a peça para o nosso CD (centro de distribuição). Após recebermos e finalizarmos a análise do produto, você receberá um novo email confirmando a conclusão da análise e o seu cupom de desconto no valor do item devolvido para utilização em nosso site. Você receberá o cupom de desconto em até 1 (um) dia útil após recebermos o produto em nosso CD (centro de distribuição). 

  • O cupom tem validade de 120 dias para utilização. Caso exceda este prazo e não tenha utilizado o cupom, entre em contato conosco via WhatsApp ou E-mail.

Você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido, mas fique atento às seguintes regras:

  • Você deve nos informar quais itens fará a troca em nosso portal de troca e devoluções;
  • O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: roupas íntimas e moda praia;
  • Produtos de moda praia ou roupa íntima só serão trocadas com todas as proteções intactas;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal ou Declaração de conteúdo e acessórios;
  • Você poderá utilizar o mesmo pacote/caixa que utilizamos no envio.

Para solicitar a troca, acesse o nossportal de solicitação de troca ou devolução ou entre em contato conosco via suporte WhatsApp ou E-mail para direcionamento. Você receberá todas as informações e guia de como encaminhar o(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s).


TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

O(s) produto(s) que será(ão) trocado(s) ou devolvido(s) deve(m) ser encaminhado(s) para o nosso estoque por meio da etiqueta de logística reversa que nós encaminhamos via email. Para isso, você deve solicitar a troca em nosso portal de solicitação de troca ou devolução. Ao solicitar a troca, indique-nos no portal que é defeito ou entre em contato conosco via WhatsApp ou E-mail informando sobre o motivo da troca e você será direcionado.

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto com defeito em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do pedido, mas fique atento às seguintes regras:

  • Você deverá se dirigir a uma agência dos Correios;
  • Você deverá imprimir a etiqueta de postagem e declaração de conteúdo que enviaremos pra você;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhando todas as etiquetas, acessórios e nota fiscal ou declaração de conteúdo;
  • Conforme regra dos Correios, a declaração de conteúdo e etiqueta devem estar coladas na parte externa do pacote/caixa de envio;
  • A etiqueta de envio após gerada e enviada tem o prazo de 6 dias corridos para ser postada na agência dos Correios;
  • Você pode utilizar o mesmo pacote/caixa que utilizamos no envio do produto.
     

Para solicitar a troca ou devolução, acesse o nosso portal de solicitação de troca ou devolução ou entre em contato conosco via suporte WhatsApp ou E-mail para direcionamento. Você receberá todas as informações e guia de como devolver o(s) produto(s) para o nosso CD.

Após recebido recebermos o(s) produto(s) em nosso CD, é realizado uma análise sobre o defeito reclamado e o nosso retorno pode levar até 1 dia útil. O envio da troca é realizado em até 48 horas úteis. Caso haja alguma mudança de endereço, você deve nos informar na solicitação de troca do seu produto ou via 
WhatsApp ou E-mail. Em caso de devolução (estorno), é realizado em até 1 dia útil.
 

DESISTÊNCIA/DEVOLUÇÃO

Você pode solicitar a devolução em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido, mas fique atento às seguintes regras:

  • O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: roupas íntimas e moda praia;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal ou Declaração de conteúdo e acessórios;
  • Você deverá imprimir a etiqueta de postagem e declaração de conteúdo que enviaremos pra você;
  • Conforme regra dos Correios, a declaração de conteúdo e etiqueta devem estar coladas na parte externa do pacote/caixa de envio.
  • A etiqueta de envio após gerada e enviada tem o prazo de 6 dias corridos para ser postada na agência dos Correios
  • Você pode utilizar o mesmo pacote/caixa que utilizamos no envio do produto.
     

Para solicitar a troca, acesse o nosso portal de solicitação de troca ou devolução ou entre em contato conosco via suporte WhatsApp ou E-mail para direcionamento. Você receberá todas as informações e guia de como devolver o(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s).
 

Importante: A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso. O prazo para desistir da compra é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento, essa data é calculada de acordo com o comprovante de envio dos correios/transportadora.

Para solicitação da troca ou devolução, clique no botão abaixo ou acesse nosso portal: 
app.trocame.com/santoluxoman


 

 

 

Obs.¹ criada em 26/05/2022

Os produtos Bermuda Shorts (...) entrarão em promoção na data de criação desta observação e os produtos (Bermuda Shorts ...) não é incluso na política de troca ou devolução* (sem defeito) padrão e sempre praticado pela Santo Luxo Man.

Portanto:

  • O produto entrará em promoção em 26/05/2022 para queima do estoque, sendo vendido por R$9,99
  • O produto não poderá trocado, salvo constatado um defeito de fabricação
  • O produto poderá ser devolvido em caso de arrependimento da compra dentro de 7 dias corridos após recebido o produto, sem exceções

Atente-se às medidas informadas no produto, para sanar as dúvidas sobre o tamanho e medidas do produto, trazendo mais tranquilidade na compra do produto.
 

Obs.¹ criada em 26/05/2022

 


 

 

ENVIO DA SUA PEÇA SANTO LUXO MAN

A partir do momento em que você recebe o e-mail de confirmação do pagamento da sua compra, nós realizamos a postagem em um prazo de até 48 horas úteis.

Certifique-se do seu endereço inserido na finalização da compra, caso haja algum erro de digitação dos dados de envio e o pedido não for entregue e retornar ao remetente, o reenvio deve ser pago pelo cliente.

Assim que postarmos o seu pedido, é enviado via e-mail atualizações do seu pedido, bem como o status de atualização e código de rastreio. Conectado ao site, clique em Conta | Entre ou Conecte-se, clique em minha conta, clique no número do pedido que deseja informações. Todas as informações atualizadas serão disponibilizadas.

Em nosso sistema de envio, você tem três opções de envio:

CORREIOS - SEDEX ou PAC, que com poucas exceções, nos dá um prazo de 3 a 15 dias úteis.
JADLOG - Package ou .Com, que com poucas exceções, nos dá um prazo de 3 a 15 dias úteis.
AZUL CARGO - E-commerce ou Amanhã, que com poucas exceções, nos dá um prazo de 3 a 15 dias úteis.

 

ENVIO SANTO LUXO EXPRESS (MOTOBOY)

Somente para proximidades São Paulo/SP: Enviamos um motoboy no mesmo dia da compra após confirmação do pagamento do pedido. A coleta do pedido pelo motoboy é sempre realizado dentro do horário comercial, das 9h às 18h de segunda à sexta. Caso a compra do frete seja realizada ou paga após o horário comercial, despachamos com o motoboy no dia seguinte.

Trocas em compras via Motoboy são realizados normalmente via Correios SEDEX. Havendo possibilidade de realizar a troca via Motoboy, o fazemos.

Pedidos com envio via Motoboy é enviado um SMS e EMAIL com link para rastreio.

Envios são realizados de segunda à sexta. Caso tenha urgência no envio da sua compra, entre em contato conosco pelo suporte ou WhatsApp.

  • Certifique-se do seu endereço inserido na finalização da compra, caso haja algum erro de inserção dos dados de envio e o pedido não for entregue e retornar ao remetente, o reenvio deve ser pago pelo cliente.
  • Certifique-se de ter uma pessoa para receber o seu pedido no local. Caso não tenha ninguém para receber o pedido, o item retornará para o nosso estoque e o reenvio deve ser pago pelo cliente.
  • Em dias chuvosos ou datas comemorativas (fim de ano, carnaval, etc) podemos não cumprir o prazo de envio no mesmo dia, precisando aguardar o dia seguinte para uma nova tentativa de coleta/entrega do pedido.

VALORES: O valor pode variar dependendo da distância entre o nosso estoque e o destino. Os valores variam entre R$11,00 até R$60.

 

Como faço para saber se o meu pedido já foi enviado?

Para ter acesso as informações do seu pedido, vá em Conta | Entre ou Cadastre-se, clique em Meus Pedidos, clique no número do pedido que deseja informações.

  • Pago o pagamento foi compensado. Ainda não foi separado ou coletado pela Transportadora/Correios;
  • Em Separação o seu pedido entrou em processo de separação e em breve, com prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas, será coletado e despachado pela Transportadora/Correios;
  • Enviado o seu pedido já foi coletado pela Transportadora/Correios. Nesta mesma página, você terá informações completas sobre o seu pedido, bem como o código de rastreio.

 

 

 

Como faço para rastrear o meu pedido?

Para rastrear o seu pedido dentro do nosso site, em Suporte, via site Web (computador de mesa/notebooks), você terá um espaço exclusivo para inserir o código de rastreio enviado via e-mail e também disponibilizado em Meus Pedidos, basta inserir o código e clicar na lupa. Para versão do site em celulares, basta clicar no Menu () e digitar o código de rastreio no campo exclusivo para rastreamento.

Pedidos com envio via Motoboy é enviado um SMS com a possibilidade de rastrear.

Você também poderá rastrear o seu pedido diretamente no site da Transportadora/Correios. Basta inserir o código que enviamos via e-mail e também disponibilizamos em Meus Pedidos.

   

 

Qual é o prazo para a Santo Luxo Man despachar o pedido na Transportadora/Correios?

O nosso prazo de separação e despacho do pedido na Transportadora/Correios após a confirmação do pagamento do pedido é de até 48 (quarenta e oito) horas úteis.

  • Importante: O prazo de entrega começa-se após o despacho do pedido.

 

 

Última atualização realizada nesta página: 02/06/2022 às 12h03

 

Canais Oficiais:
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Canais de Atendimento:

Telefone: (11) 94763-7376
WhatsApp: (11) 94763-7376 
Suporte: https://www.santoluxoman.com.br/#contato

 

 

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