TROCAS
O(s) produto(s) que será(ão) trocado(s), deve(m) ser encaminhado(s) para o nosso estoque por meio da etiqueta de logística reversa que nós encaminhamos via email. Para isso, você deve solicitar a troca em nosso portal de solicitação de troca ou devolução.
Ao solicitar a troca de um produto, você encaminhará a peça para o nosso CD (centro de distribuição). Após recebermos e finalizarmos a análise do produto, você receberá um novo email confirmando a conclusão da análise e o seu cupom de desconto no valor do item devolvido para utilização em nosso site. Você receberá o cupom de desconto em até 1 (um) dia útil após recebermos o produto em nosso CD (centro de distribuição).
Você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido, mas fique atento às seguintes regras:
Para solicitar a troca, acesse o nosso portal de solicitação de troca ou devolução ou entre em contato conosco via suporte WhatsApp ou E-mail para direcionamento. Você receberá todas as informações e guia de como encaminhar o(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s).
TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO
O(s) produto(s) que será(ão) trocado(s) ou devolvido(s) deve(m) ser encaminhado(s) para o nosso estoque por meio da etiqueta de logística reversa que nós encaminhamos via email. Para isso, você deve solicitar a troca em nosso portal de solicitação de troca ou devolução. Ao solicitar a troca, indique-nos no portal que é defeito ou entre em contato conosco via WhatsApp ou E-mail informando sobre o motivo da troca e você será direcionado.
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto com defeito em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do pedido, mas fique atento às seguintes regras:
Para solicitar a troca ou devolução, acesse o nosso portal de solicitação de troca ou devolução ou entre em contato conosco via suporte WhatsApp ou E-mail para direcionamento. Você receberá todas as informações e guia de como devolver o(s) produto(s) para o nosso CD.
Após recebido recebermos o(s) produto(s) em nosso CD, é realizado uma análise sobre o defeito reclamado e o nosso retorno pode levar até 1 dia útil. O envio da troca é realizado em até 48 horas úteis. Caso haja alguma mudança de endereço, você deve nos informar na solicitação de troca do seu produto ou via WhatsApp ou E-mail. Em caso de devolução (estorno), é realizado em até 1 dia útil.
Você pode solicitar a devolução em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido, mas fique atento às seguintes regras:
Para solicitar a troca, acesse o nosso portal de solicitação de troca ou devolução ou entre em contato conosco via suporte WhatsApp ou E-mail para direcionamento. Você receberá todas as informações e guia de como devolver o(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s).
Importante: A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso. O prazo para desistir da compra é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento, essa data é calculada de acordo com o comprovante de envio dos correios/transportadora.
Para solicitação da troca ou devolução, clique no botão abaixo ou acesse nosso portal: app.trocame.com/santoluxoman
Obs.¹ criada em 26/05/2022
Os produtos Bermuda Shorts (...) entrarão em promoção na data de criação desta observação e os produtos (Bermuda Shorts ...) não é incluso na política de troca ou devolução* (sem defeito) padrão e sempre praticado pela Santo Luxo Man.
Portanto:
Atente-se às medidas informadas no produto, para sanar as dúvidas sobre o tamanho e medidas do produto, trazendo mais tranquilidade na compra do produto.
Obs.¹ criada em 26/05/2022
A partir do momento em que você recebe o e-mail de confirmação do pagamento da sua compra, nós realizamos a postagem em um prazo de até 48 horas úteis.
Certifique-se do seu endereço inserido na finalização da compra, caso haja algum erro de digitação dos dados de envio e o pedido não for entregue e retornar ao remetente, o reenvio deve ser pago pelo cliente.
Assim que postarmos o seu pedido, é enviado via e-mail atualizações do seu pedido, bem como o status de atualização e código de rastreio. Conectado ao site, clique em Conta | Entre ou Conecte-se, clique em minha conta, clique no número do pedido que deseja informações. Todas as informações atualizadas serão disponibilizadas.
Em nosso sistema de envio, você tem três opções de envio:
CORREIOS - SEDEX ou PAC, que com poucas exceções, nos dá um prazo de 3 a 15 dias úteis.
JADLOG - Package ou .Com, que com poucas exceções, nos dá um prazo de 3 a 15 dias úteis.
AZUL CARGO - E-commerce ou Amanhã, que com poucas exceções, nos dá um prazo de 3 a 15 dias úteis.
Somente para proximidades São Paulo/SP: Enviamos um motoboy no mesmo dia da compra após confirmação do pagamento do pedido. A coleta do pedido pelo motoboy é sempre realizado dentro do horário comercial, das 9h às 18h de segunda à sexta. Caso a compra do frete seja realizada ou paga após o horário comercial, despachamos com o motoboy no dia seguinte.
Trocas em compras via Motoboy são realizados normalmente via Correios SEDEX. Havendo possibilidade de realizar a troca via Motoboy, o fazemos.
Pedidos com envio via Motoboy é enviado um SMS e EMAIL com link para rastreio.
Envios são realizados de segunda à sexta. Caso tenha urgência no envio da sua compra, entre em contato conosco pelo suporte ou WhatsApp.
VALORES: O valor pode variar dependendo da distância entre o nosso estoque e o destino. Os valores variam entre R$11,00 até R$60.
Para ter acesso as informações do seu pedido, vá em Conta | Entre ou Cadastre-se, clique em Meus Pedidos, clique no número do pedido que deseja informações.
Para rastrear o seu pedido dentro do nosso site, em Suporte, via site Web (computador de mesa/notebooks), você terá um espaço exclusivo para inserir o código de rastreio enviado via e-mail e também disponibilizado em Meus Pedidos, basta inserir o código e clicar na lupa. Para versão do site em celulares, basta clicar no Menu (☰) e digitar o código de rastreio no campo exclusivo para rastreamento.
Pedidos com envio via Motoboy é enviado um SMS com a possibilidade de rastrear.
Você também poderá rastrear o seu pedido diretamente no site da Transportadora/Correios. Basta inserir o código que enviamos via e-mail e também disponibilizamos em Meus Pedidos.
O nosso prazo de separação e despacho do pedido na Transportadora/Correios após a confirmação do pagamento do pedido é de até 48 (quarenta e oito) horas úteis.
Última atualização realizada nesta página: 02/06/2022 às 12h03
Telefone: (11) 94763-7376
WhatsApp: (11) 94763-7376
Suporte: https://www.santoluxoman.com.br/#contato
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