Política de Troca, Devolução e Envio

ENVIO DA SUA PEÇA SANTO LUXO

 

A partir do momento em que você recebe o e-mail de confirmação do pagamento da sua compra, nós realizamos a postagem em um prazo de até 48 horas úteis.

Certifique-se do seu endereço inserido na finalização da compra, caso haja algum erro de digitação dos dados de envio e o pedido não for entregue e retornar ao remetente, o reenvio deve ser pago pelo cliente.

Assim que postarmos o seu pedido, é enviado via e-mail atualizações do seu pedido, bem como o status de atualização e código de rastreio. Conectado ao site, clique em Conta | Entre ou Conecte-se, clique em minha conta, clique no número do pedido que deseja informações. Todas as informações atualizadas serão disponibilizadas.

Em nosso sistema de envio, você tem três opções de envio:

CORREIOS - SEDEX ou PAC, que com poucas exceções, nos dá um prazo de 3 a 15 dias úteis.
JADLOG - Package ou .Com, que com poucas exceções, nos dá um prazo de 3 a 15 dias úteis.
AZUL CARGO - E-commerce ou Amanhã, que com poucas exceções, nos dá um prazo de 3 a 15 dias úteis.

 

ENVIO SANTO LUXO EXPRESS (MOTOBOY):

 

Somente para proximidades São Paulo/SP: Enviamos um motoboy dentro de até 1 dia útil após confirmação do pagamento do pedido. A coleta do pedido pelo motoboy é sempre realizado dentro do horário comercial, das 9h às 18h de segunda à sexta. Caso a compra do frete seja realizada após o horário comercial, despachamos com o motoboy no dia seguinte.

Trocas em compras via Motoboy são realizados normalmente via Correios SEDEX. Caso queira realizar a troca via Motoboy, pode ser realizado desde que o cliente pague o processo da troca.

Pedidos com envio via Motoboy é enviado um SMS e EMAIL com link para rastreio.

Envios são realizados de segunda à sexta. Caso tenha urgência no envio da sua compra, entre em contato conosco pelo suporte ou WhatsApp.

  • Certifique-se do seu endereço inserido na finalização da compra, caso haja algum erro de inserção dos dados de envio e o pedido não for entregue e retornar ao remetente, o reenvio deve ser pago pelo cliente.
  • Certifique-se de ter uma pessoa para receber o seu pedido no local. Caso não tenha ninguém para receber o pedido, o item retornará para o nosso estoque e o reenvio deve ser pago pelo cliente.
  • Em dias chuvosos ou datas comemorativas (fim de ano, carnaval, etc) podemos não cumprir o prazo de envio no mesmo dia, precisando aguardar o dia seguinte para uma nova tentativa de coleta/entrega do pedido.

VALORES: O valor pode variar dependendo da distância entre o nosso estoque e o destino. Os valores variam entre R$20 até R$45.

 

Como faço para saber se o meu pedido já foi enviado?

 

Para ter acesso as informações do seu pedido, vá em Conta | Entre ou Cadastre-se, clique em Meus Pedidos, clique no número do pedido que deseja informações.

  • Pago o pagamento foi compensado. Ainda não foi separado ou coletado pela Transportadora/Correios;
  • Em Separação o seu pedido entrou em processo de separação e em breve, com prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas, será coletado e despachado pela Transportadora/Correios;
  • Enviado o seu pedido já foi coletado pela Transportadora/Correios. Nesta mesma página, você terá informações completas sobre o seu pedido, bem como o código de rastreio.

 

 

 

Como faço para rastrear o meu pedido?

 

 

Para rastrear o seu pedido dentro do nosso site, em Suporte, via site Web (computador de mesa/notebooks), você terá um espaço exclusivo para inserir o código de rastreio enviado via e-mail e também disponibilizado em Meus Pedidos, basta inserir o código e clicar na lupa. Para versão do site em celulares, basta clicar no Menu () e digitar o código de rastreio no campo exclusivo para rastreamento.

Pedidos com envio via Motoboy é enviado um SMS com a possibilidade de rastrear.

Você também poderá rastrear o seu pedido diretamente no site da Transportadora/Correios. Basta inserir o código que enviamos via e-mail e também disponibilizamos em Meus Pedidos.

   

 

Qual é o prazo para nós despacharmos o pedido na Transportadora/Correios?

 

O nosso prazo de separação e despacho do pedido na Transportadora/Correios após a confirmação do pagamento do pedido é de até 48 (quarenta e oito) horas úteis.

  • Importante: O prazo de entrega começa-se após o despacho do pedido.

 

POLÍTICA DE TROCA

 

TROCA DE TAMANHO

O envio do(s) produto(s) que serão trocados, deverão ser enviados para o nosso estoque para análise, troca e reenvio da(s) peça(s) trocada(s). Os custos de envio para o nosso estoque são pagos pelo cliente. O reenvio das peças trocadas é por nossa conta.

Você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido, mas fique atento às seguintes regras:

  • Você deve nos informar quais itens fará a troca;
  • O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: roupas íntimas e moda praia;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal ou Declaração de conteúdo e acessórios;
  • Você poderá utilizar o mesmo pacote/caixa que utilizamos no envio.

Para solicitar a troca, entre em contato conosco via suporte, WhatsApp ou e-mail.

Para a realização do envio da troca do produto, basta utilizar o guia que receberá via e-mail ou WhatsApp.

Após recebido as peças de troca, é realizada uma análise de qualidade que pode levar até 1 dia útil. O envio da troca é realizado em até 48 horas. Caso haja alguma mudança de endereço, você deve nos informar na solicitação de troca do seu produto.

TROCA POR DEFEITO

Nós geramos uma etiqueta de logística reversa para o envio do(s) produto(s) com defeito para análise, troca e reenvio da(s) peça(s) trocada(s). Os custos de envio e reenvio é por nossa conta.

Você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido, mas fique atento às seguintes regras:

  • Você deverá se dirigir a uma agência dos Correios;
  • Você deverá imprimir a etiqueta de postagem e declaração de conteúdo que enviaremos pra você;
  • O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhando todas as etiquetas, acessórios e nota fiscal ou declaração de conteúdo;
  • Conforme regra dos Correios, a declaração de conteúdo e etiqueta devem estar coladas na parte externa do pacote/caixa de envio;
  • A etiqueta de envio após gerada e enviada tem o prazo de 6 dias corridos para ser postada na agência dos Correios;
  • Você pode utilizar o mesmo pacote/caixa que utilizamos no envio do produto.

​Para solicitar a troca, entre em contato conosco via suporte, WhatsApp ou e-mail.

Para a realização do envio da troca do produto, basta utilizar o guia que receberá via e-mail ou WhatsApp. Lembre-se:

  • Você deverá se dirigir a uma agência dos Correios;
  • O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhando todas as etiquetas, acessórios e nota fiscal ou declaração de conteúdo;

Após recebido as peças de troca, é realizada uma análise de qualidade que pode levar até 1 dia útil. O envio da troca é realizado em até 48 horas.
Caso haja alguma mudança de endereço, você deve nos informar na solicitação de troca do seu produto.

DESISTÊNCIA:

Você pode solicitar a devolução em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido, mas fique atento às seguintes regras:

  • O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: roupas íntimas e moda praia;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal ou Declaração de conteúdo e acessórios;
  • Você deverá imprimir a etiqueta de postagem e declaração de conteúdo que enviaremos pra você;
  • Conforme regra dos Correios, a declaração de conteúdo e etiqueta devem estar coladas na parte externa do pacote/caixa de envio.
  • A etiqueta de envio após gerada e enviada tem o prazo de 6 dias corridos para ser postada na agência dos Correios
  • Você pode utilizar o mesmo pacote/caixa que utilizamos no envio do produto.

Para solicitar a devolução, entre em contato conosco via suporte, WhatsApp ou e-mail.

Importante: A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso. O prazo para desistir da compra é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento, essa data é calculada de acordo com o comprovante de envio dos correios.

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