Esqueceu sua senha? Acontece. Clique em Entre ou Cadastre-se e clique em Esqueceu sua senha?. Preencha o seu e-mail cadastrado e clique em Enviar Dados. Você receberá instruções de recuperar a sua senha em seu e-mail inserido.
Achou o produto que deseja? Escolha o seu tamanho e clique em Comprar, depois em Finalizar compra ou insira mais produtos no seu carrinho até finalizar. Ao finalizar, preencha o campo com seu e-mail e senha. Caso não possua cadastro ainda, clique em Novo Cadastro e crie seu cadastro, preencha o CEP e escolha o frete e forma de pagamento. Não esqueça de conferir o valor final do seu carrinho. Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail confirmando o pagamento e atualizações sobre o seu pedido.
Para encontrar o que deseja, você pode usar algumas palavras chaves, por exmeplo: "skinny", "cropped", "slim", "oversized", "branco", "rosa", etc - no campo ed pesquisa e clique na lupa. Você também pode filtrar por tamanho se quiser.
Para verificar se o produto que você deseja está disponível no seu tamanho, selecione o menu Selecione a opção de Tamanho que aparece ao lado direito da tela; no celular, aparecerá embaixo da foto do produto.
Para alterar o endereço de entrega, acesse Entre ou Cadastre-se e clique em Minha Conta e depois clique em Alterar endereço principal. Caso já tenha mais de um endereço criado no seu cadastro, basta clicar em Editar no endereço que deseja alterar. Caso queira criar um novo endereço, clique em + Cadastrar novo endereço. Todos os pedidos a serem realizados após essa mudança, antes de finalizar o pedido, você poderá escolhê-lo para entrega do pedido.
Para ter acesso as informações do seu pedido, vá em Conta | Entre ou Cadastre-se, clique em Meus Pedidos, clique no número do pedido que deseja informações.
Para rastrear o seu pedido dentro do nosso site, em Suporte, via site Web (computador de mesa/notebooks), você terá um espaço exclusivo para inserir o código de rastreio enviado via e-mail e também disponibilizado em Meus Pedidos, basta inserir o código e clicar na lupa. Para versão do site em celulares, basta clicar no Menu (☰) e digitar o código de rastreio no campo exclusivo para rastreamento.
Pedidos com envio via Motoboy é enviado um SMS com a possibilidade de rastrear.
Você também poderá rastrear o seu pedido diretamente no site da Transportadora/Correios. Basta inserir o código que enviamos via e-mail e também disponibilizamos em Meus Pedidos.
O nosso prazo de separação e despacho do pedido na Transportadora/Correios após a confirmação do pagamento do pedido é de até 48 (quarenta e oito) horas úteis.
O endereço para retirada pessoalmente é em nosso CD (centro de distribuição). Ressaltamos que em nosso CD não é possível provar as peças, é apenas um local de retirada/coloeta do pedido.
Endereço:
Rua Borges de Figueiredo, 927 - Complemento 7 - Mooca - São Paulo/SP
CEP: 03110-001
Qualquer dúvida, entre em contato conosco via Suporte ou WhatsApp.
Ao finalizar as suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito e boleto bancário.
Para faciliotar suas compras, antes de finalizar o seu pedido, você poderá cadastrar o seu cartão de crédito e ele ficará salvo para as próximas compras. Dessa forma, você não precisará preencher os dados novamente toda vez que comprar conosco. Para alterar os dados do cartão, basta escolher a opção de pagamento via cartão de crédito e inserir os novos dados.
O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 dias úteis contados a partir da data de emissão.
Acesse Conta | Entre ou Cadastre-se, vá em Meus Pedidos e clique no número do pedido que deseja imprimir o boleto. Clique em Imprimir Boleto. Caso queira baixar em PDF, basta clicar em Imprimir Boleto e mude a opção para PDF e realize o download.
A confirmação de pagamento do boleto pode levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento. Se após 3 dias úteis você não receber a confirmação via e-mail, entre em contato conosco via suporte.
Para sua segurança, todo pedido realizado com cartão de crédito passa por uma análise de dados cadastrais. A análise é realizada em até 24 horas após a finalização do seu pedido. Neste período, poderá ocorrer contato telefônico pela empresa ClearSale para confirmação de dados e sobre o pedido. Por isso é muito importante que seus dados cadastrais estejam atualizados e completos, pois facilita e agiliza o contato. Assim que seu pedido for aprovado, você receberá um e-mail de confirmação.
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, fique tranquilo, basta não realizar o pagamento e o pedido será cancelado em 6 dias corridos, sem qualquer ônus para você. Caso já tenha realizado o pagamento, entre em contato conosco via suporte.
Se efetuou o pagamento por meio de cartão de crédito, você deverá solicitar o cancelamento ao entrar em contato conosco via suporte ou WhatsApp.
Se efetuou o pagamento via PIX, você deverá solicitar o cancelamento ao entrar em contato conosco via suporte ou WhatsApp.
O(s) produto(s) que será(ão) trocado(s), deve(m) ser encaminhado(s) para o nosso estoque por meio da etiqueta de logística reversa que nós encaminhamos via email. Para isso, você deve solicitar a troca em nosso portal de solicitação de troca ou devolução.
Ao solicitar a troca de um produto, você encaminhará a peça para o nosso CD (centro de distribuição). Após recebermos e finalizarmos a análise do produto, você receberá um novo email confirmando a conclusão da análise e o seu cupom de desconto no valor do item devolvido para utilização em nosso site. Você receberá o cupom de desconto em até 1 (um) dia útil após recebermos o produto em nosso CD (centro de distribuição).
Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, mas fique atento às seguintes regras:
Para solicitar a troca, acesse o nosso portal de solicitação de troca ou devolução ou entre em contato conosco via suporte WhatsApp ou E-mail para direcionamento. Você receberá todas as informações e guia de como encaminhar o(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s).
Como funciona a troca?
Importante: O frete nessa nova compra utilizando o cupom deve ser pago normalmente. Nós nos responsabilizamos apenas com o frete de devolução do produto a ser trocado. Por isso sempre trabalhamos com preços de frete mais competitivos possíveis, visando um menor custo possível para trocas.
O(s) produto(s) que será(ão) trocado(s) ou devolvido(s) deve(m) ser encaminhado(s) para o nosso estoque por meio da etiqueta de logística reversa que nós encaminhamos via email. Para isso, você deve solicitar a troca em nosso portal de solicitação de troca ou devolução. Ao solicitar a troca, indique-nos que é defeito ou entre em contato conosco via WhatsApp ou E-mail informando sobre o motivo da troca e você será direcionado.
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto com defeito em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do pedido, mas fique atento às seguintes regras:
Para solicitar a troca ou devolução, acesse o nosso portal de solicitação de troca ou devolução ou entre em contato conosco via suporte WhatsApp ou E-mail para direcionamento. Você receberá todas as informações e guia de como devolver o(s) produto(s) para o nosso CD.
Após recebido recebermos o(s) produto(s) em nosso CD, é realizado uma análise sobre o defeito reclamado e o nosso retorno pode levar até 1 dia útil. O envio da troca é realizado em até 48 horas úteis. Caso haja alguma mudança de endereço, você deve nos informar na solicitação de troca do seu produto ou via WhatsApp ou E-mail. Em caso de devolução (estorno), é realizado em até 1 dia útil.
Você pode solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, mas fique atento às seguintes regras:
Para solicitar a troca, acesse o nosso portal de solicitação de troca ou devolução ou entre em contato conosco via suporte WhatsApp ou E-mail para direcionamento. Você receberá todas as informações e guia de como devolver o(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s).
Importante: A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso. O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, essa data é calculada de acordo com o comprovante de envio dos correios/transportadora.
Para solicitação da troca ou devolução, clique no botão abaixo ou acesse nosso portal: app.trocame.com/santoluxoman
Obs.¹ criada em 26/05/2022
Os produtos Bermuda Shorts (...) entrarão em promoção na data de criação desta observação e os produtos (Bermuda Shorts ...) não é incluso na política de troca ou devolução* (sem defeito) padrão e sempre praticado pela Santo Luxo Man.
Portanto:
Atente-se às medidas informadas no produto, para sanar as dúvidas sobre o tamanho e medidas do produto, trazendo mais tranquilidade na compra do produto.
Obs.¹ criada em 26/05/2022
Não iremos vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados, exceto se necessário, para a viabilização de processos de entrega, cobrança, ou participação em promoções solicitadas por você. Essas informações podem ser agrupadas e utilizadas internamente como estatísticas genéricas para obter um melhor entendimento do perfil dos usuários e aperfeiçoar os produtos e serviços oferecidos em nosso site. No caso de parceiros marketplace, que são responsáveis pela emissão da nota fiscal e entrega do produto, poderá ser necessário compartilhar as informações coletadas com terceiros nas seguintes hipóteses:
Todas as informações de privacidade estão em nossa página de Política de Privacidade e Termos de Uso. Clique aqui para acessar a página.
Pode comprar tranquilo! Para proteger todos os seus dados, contamos com duas principais sistemas de segurança:
Use uma senha diferente para cada conta ou dispositivo que você possui.
Última atualização realizada nesta página: 16/01/2023 às 8h34
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