Perguntas Frequentes

COMO COMPRAR

 

Como faço para recuperar minha senha?

 

Esqueceu sua senha? Acontece. Clique em Entre ou Cadastre-se e clique em Esqueceu sua senha?. Preencha o seu e-mail cadastrado e clique em Enviar Dados. Você receberá instruções de recuperar a sua senha em seu e-mail inserido.


 

 

 

Como faço para realizar um pedido?

 

 

Achou o produto que deseja? Escolha o seu tamanho e clique em Comprar, depois em Finalizar compra ou insira mais produtos no seu carrinho até finalizar. Ao finalizar, preencha o campo com seu e-mail e senha. Caso não possua cadastro ainda, clique em Novo Cadastro e crie seu cadastro, preencha o CEP e escolha o frete e forma de pagamento. Não esqueça de conferir o valor final do seu carrinho. Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail confirmando o pagamento e atualizações sobre o seu pedido.


      

 

 

Como faço para achar o produto que quero?

 

 

Para encontrar o que deseja, você pode usar algumas palavras chaves, por exmeplo: "skinny", "cropped", "slim", "oversized", "branco", "rosa", etc - no campo ed pesquisa e clique na lupa. Você também pode filtrar por tamanho se quiser.


 

Para verificar se o produto que você deseja está disponível no seu tamanho, selecione o menu Selecione a opção de Tamanho que aparece ao lado direito da tela; no celular, aparecerá embaixo da foto do produto.

 

Como faço para alterar meu endereço de entrega?

 

Para alterar o endereço de entrega, acesse Entre ou Cadastre-se e clique em Minha Conta e depois clique em Alterar endereço principal. Caso já tenha mais de um endereço criado no seu cadastro, basta clicar em Editar no endereço que deseja alterar. Caso queira criar um novo endereço, clique em + Cadastrar novo endereço. Todos os pedidos a serem realizados após essa mudança, antes de finalizar o pedido, você poderá escolhê-lo para entrega do pedido.

  • Não efetuamos entregas em caixas postais
  • Por motivos de segurança, para pedidos já finalizados e pagos, necessitando-se de alteração no endereço de entrega, entre em contato conosco por nosso canal de suporte para alteração. Lembre-se de realizar este contato de forma rápida, para que não haja tempo do nosso envio antes da alteração

  •  

 

 

Como faço para saber se o meu pedido já foi enviado?

 

 

Para ter acesso as informações do seu pedido, vá em Conta | Entre ou Cadastre-se, clique em Meus Pedidos, clique no número do pedido que deseja informações.

  • Pago o pagamento foi compensado. Ainda não foi separado ou coletado pela Transportadora/Correios;
  • Em Separação o seu pedido entrou em processo de separação e em breve, com prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas, será coletado e despachado pela Transportadora/ Correios;
  • Enviado o seu pedido já foi coletado pela Transportadora/Correios. Nesta mesma página, você terá informações completas sobre o seu pedido, bem como o código de rastreio.

 

 

 

Como faço para rastrear o meu pedido?

 

 

Para rastrear o seu pedido dentro do nosso site, em Suporte, via site Web (computador de mesa/notebooks), você terá um espaço exclusivo para inserir o código de rastreio enviado via e-mail e também disponibilizado em Meus Pedidos, basta inserir o código e clicar na lupa. Para versão do site em celulares, basta clicar no Menu () e digitar o código de rastreio no campo exclusivo para rastreamento.

Pedidos com envio via Motoboy é enviado um SMS com a possibilidade de rastrear.

Você também poderá rastrear o seu pedido diretamente no site da Transportadora/Correios. Basta inserir o código que enviamos via e-mail e também disponibilizamos em Meus Pedidos.

   

 

Qual é o prazo para nós despacharmos o pedido na Transportadora/Correios?

 

O nosso prazo de separação e despacho do pedido na Transportadora/Correios após a confirmação do pagamento do pedido é de até 48 (quarenta e oito) horas úteis.

  • Importante: O prazo de entrega começa-se após o despacho do pedido.


 

Onde retiro meu pedido que selecionei para retirada pessoalmente?
 

O endereço para retirada pessoalmente é em nosso CD (centro de distribuição). Ressaltamos que em nosso CD não é possível provar as peças, é apenas um local de retirada/coloeta do pedido.

Endereço:
Rua Borges de Figueiredo, 927 - Complemento 7 - Mooca - São Paulo/SP
CEP: 03110-001

Qualquer dúvida, entre em contato conosco via Suporte ou WhatsApp.​


 

 

PAGAMENTOS

 

 

Quais são as formas de pagamento aceitas no site?

 

Ao finalizar as suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito e boleto bancário.

 

Como faço para cadastrar meu cartão de crédito?

 

Para faciliotar suas compras, antes de finalizar o seu pedido, você poderá cadastrar o seu cartão de crédito e ele ficará salvo para as próximas compras. Dessa forma, você não precisará preencher os dados novamente toda vez que comprar conosco. Para alterar os dados do cartão, basta escolher a opção de pagamento via cartão de crédito e inserir os novos dados.

  • Para sua segurança, os números do cartão de crédito são armazenados de forma criptografada no banco de dados e com protocolos de segurança. Além disso, sempre solicitamos o código de segurança do seu cartão antes de finalizar um pedido.


 

 

 

Qual o prazo de vencimento do boleto bancário?

 

 

O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 dias úteis contados a partir da data de emissão.

  • Os itens comprados só são reservados até o vencimento do produto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento!

 

Como faço para imprimir a segunda via do meu boleto?

 

Acesse Conta | Entre ou Cadastre-se, vá em Meus Pedidos e clique no número do pedido que deseja imprimir o boleto. Clique em Imprimir Boleto. Caso queira baixar em PDF, basta clicar em Imprimir Boleto e mude a opção para PDF e realize o download.

  • Ao finalizar o seu pedido em nosso site, é enviado, automaticamente, um e-mail com o boleto bancário pra você visualizar, baixar ou imprimir.

  

 

 

Qual o prazo de confirmação de pagamento?

 

A confirmação de pagamento do boleto pode levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento. Se após 3 dias úteis você não receber a confirmação via e-mail, entre em contato conosco via suporte.
 

 

O que significa quando meu pedido está em análise?

 

Para sua segurança, todo pedido realizado com cartão de crédito passa por uma análise de dados cadastrais. A análise é realizada em até 24 horas após a finalização do seu pedido. Neste período, poderá ocorrer contato telefônico pela empresa ClearSale para confirmação de dados e sobre o pedido. Por isso é muito importante que seus dados cadastrais estejam atualizados e completos, pois facilita e agiliza o contato. Assim que seu pedido for aprovado, você receberá um e-mail de confirmação.

 


 

 

CANCELAMENTOS

 

 

Como faço para cancelar minha compra?

 

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, fique tranquilo, basta não realizar o pagamento e o pedido será cancelado em 6 dias corridos, sem qualquer ônus para você. Caso já tenha realizado o pagamento, entre em contato conosco via suporte.

Se efetuou o pagamento por meio de cartão de crédito, você deverá solicitar o cancelamento ao entrar em contato conosco via suporte ou WhatsApp.

Se efetuou o pagamento via PIX, você deverá solicitar o cancelamento ao entrar em contato conosco via suporte ou WhatsApp.


 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Como faço para solicitar uma troca?

TROCA 

O(s) produto(s) que será(ão) trocado(s), deve(m) ser encaminhado(s) para o nosso estoque por meio da etiqueta de logística reversa que nós encaminhamos via email. Para isso, você deve solicitar a troca em nosso portal de solicitação de troca ou devolução.

Ao solicitar a troca de um produto, você encaminhará a peça para o nosso CD (centro de distribuição). Após recebermos e finalizarmos a análise do produto, você receberá um novo email confirmando a conclusão da análise e o seu cupom de desconto no valor do item devolvido para utilização em nosso site. Você receberá o cupom de desconto em até 1 (um) dia útil após recebermos o produto em nosso CD (centro de distribuição). 

  • O cupom tem validade de 120 dias para utilização. Caso exceda este prazo e não tenha utilizado o cupom, entre em contato conosco via WhatsApp ou E-mail.
     

Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, mas fique atento às seguintes regras:

  • Você deve nos informar quais itens fará a troca em nosso portal de troca e devoluções;
  • O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: roupas íntimas e moda praia;
  • Produtos de moda praia ou roupa íntima só serão trocadas com todas as proteções intactas;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal ou Declaração de conteúdo e acessórios;
  • Você poderá utilizar o mesmo pacote/caixa que utilizamos no envio.

Para solicitar a troca, acesse o nossportal de solicitação de troca ou devolução ou entre em contato conosco via suporte WhatsApp ou E-mail para direcionamento. Você receberá todas as informações e guia de como encaminhar o(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s).
 

Como funciona a troca?

  1. Você solicitará a troca em nosso portal
  2. Nós geramos uma etiqueta para você devolver o produto para o nosso centro de distribuição para análise e conferência
  3. Se estiver tudo certo com o(s) produto(s) devolvido(s), geramos um cupom de desconto no mesmo valor do produto
  4. Você receberá um email confirmando o seu cupom de desconto para uso na próxima compra

Importante: O frete nessa nova compra utilizando o cupom deve ser pago normalmente. Nós nos responsabilizamos apenas com o frete de devolução do produto a ser trocado. Por isso sempre trabalhamos com preços de frete mais competitivos possíveis, visando um menor custo possível para trocas.

 

Como faço para solicitar uma devolução?

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

O(s) produto(s) que será(ão) trocado(s) ou devolvido(s) deve(m) ser encaminhado(s) para o nosso estoque por meio da etiqueta de logística reversa que nós encaminhamos via email. Para isso, você deve solicitar a troca em nosso portal de solicitação de troca ou devolução. Ao solicitar a troca, indique-nos que é defeito ou entre em contato conosco via WhatsApp ou E-mail informando sobre o motivo da troca e você será direcionado.

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto com defeito em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do pedido, mas fique atento às seguintes regras:

  • Você deverá se dirigir a uma agência dos Correios;
  • Você deverá imprimir a etiqueta de postagem e declaração de conteúdo que enviaremos pra você;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhando todas as etiquetas, acessórios e nota fiscal ou declaração de conteúdo;
  • Conforme regra dos Correios, a declaração de conteúdo e etiqueta devem estar coladas na parte externa do pacote/caixa de envio;
  • A etiqueta de envio após gerada e enviada tem o prazo de 6 dias corridos para ser postada na agência dos Correios;
  • Você pode utilizar o mesmo pacote/caixa que utilizamos no envio do produto.
     

Para solicitar a troca ou devolução, acesse o nosso portal de solicitação de troca ou devolução ou entre em contato conosco via suporte WhatsApp ou E-mail para direcionamento. Você receberá todas as informações e guia de como devolver o(s) produto(s) para o nosso CD.

Após recebido recebermos o(s) produto(s) em nosso CD, é realizado uma análise sobre o defeito reclamado e o nosso retorno pode levar até 1 dia útil. O envio da troca é realizado em até 48 horas úteis. Caso haja alguma mudança de endereço, você deve nos informar na solicitação de troca do seu produto ou via 
WhatsApp ou E-mail. Em caso de devolução (estorno), é realizado em até 1 dia útil.
 

DESISTÊNCIA/DEVOLUÇÃO:

Você pode solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, mas fique atento às seguintes regras:

  • O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: roupas íntimas e moda praia;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal ou Declaração de conteúdo e acessórios;
  • Você deverá imprimir a etiqueta de postagem e declaração de conteúdo que enviaremos pra você;
  • Conforme regra dos Correios, a declaração de conteúdo e etiqueta devem estar coladas na parte externa do pacote/caixa de envio.
  • A etiqueta de envio após gerada e enviada tem o prazo de 6 dias corridos para ser postada na agência dos Correios
  • Você pode utilizar o mesmo pacote/caixa que utilizamos no envio do produto.
     

Para solicitar a troca, acesse o nosso portal de solicitação de troca ou devolução ou entre em contato conosco via suporte WhatsApp ou E-mail para direcionamento. Você receberá todas as informações e guia de como devolver o(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s).
 

Importante: A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso. O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, essa data é calculada de acordo com o comprovante de envio dos correios/transportadora.

Para solicitação da troca ou devolução, clique no botão abaixo ou acesse nosso portal: 
app.trocame.com/santoluxoman


 

 

 

Obs.¹ criada em 26/05/2022

Os produtos Bermuda Shorts (...) entrarão em promoção na data de criação desta observação e os produtos (Bermuda Shorts ...) não é incluso na política de troca ou devolução* (sem defeito) padrão e sempre praticado pela Santo Luxo Man.

Portanto:

  • O produto entrará em promoção em 26/05/2022 para queima do estoque, sendo vendido por R$9,99
  • O produto não poderá trocado, salvo constatado um defeito de fabricação
  • O produto poderá ser devolvido em caso de arrependimento da compra dentro de 7 dias corridos após recebido o produto, sem exceções

Atente-se às medidas informadas no produto, para sanar as dúvidas sobre o tamanho e medidas do produto, trazendo mais tranquilidade na compra do produto.
 

Obs.¹ criada em 26/05/2022

 


 

 

NOSSAS POLÍTICAS DE PRIVACIDADE:

 

 

Meus dados pessoais serão compartilhados?

 

Não iremos vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados, exceto se necessário, para a viabilização de processos de entrega, cobrança, ou participação em promoções solicitadas por você. Essas informações podem ser agrupadas e utilizadas internamente como estatísticas genéricas para obter um melhor entendimento do perfil dos usuários e aperfeiçoar os produtos e serviços oferecidos em nosso site. No caso de parceiros marketplace, que são responsáveis pela emissão da nota fiscal e entrega do produto, poderá ser necessário compartilhar as informações coletadas com terceiros nas seguintes hipóteses:

  1. No desenvolvimento das atividades comerciais, por exemplo, mas não se limitando à operadoras de cartão de crédito para o recebimento de pagamentos ou transportadoras para entregas de produtos;
  2. Para proteção dos nossos interesses em qualquer tipo de conflito, incluindo ações judiciais;
  3. No caso de transações e alterações societárias nos envolvendo, hipótese cuja transferência das informações será necessária para a continuidade dos serviços, ou mediante ordem judicial, ou pelo requerimento de autoridades administrativas que detenham competência legal para sua requisição.

Todas as informações de privacidade estão em nossa página de Política de Privacidade e Termos de UsoClique aqui para acessar a página.

 

Comprar no site é seguro?

 

Pode comprar tranquilo! Para proteger todos os seus dados, contamos com duas principais sistemas de segurança:

  • Criptografia (SSL);
  • Safe Browsing (Google);

 

Como posso proteger minha conta?

 

Use uma senha diferente para cada conta ou dispositivo que você possui.

  • Altere as suas senhas periodicamente, por exemplo, a cada 3 meses
  • Não compartilhe sua senha ou divulgue dados pessoais em sites que você não conhece
  • Sempre clique no botão sair quando não for mais navegar em um site
  • Escolha senhas com no mínimo oito caracteres. Para uma senha segura misture letras maiúsculas e minúsculas, números e símbolos especiais (#,@,*,&,%,_ou-)
  • Não crie senhas usando seu nome ou datas especiais, como aniversário
  • Números de cartão de crédito, não devem ser compartilhados. Em nosso suporte a vendas, você sempre será direcionado para digitação através do próprio telefone.
  • Assegure-se de que você esteja em um ambiente seguro, como o nosso site identificado pela sigla “https”
  • Guarde sua senha num lugar seguro
  • Mantenha seus dados sempre atualizados
  • Não solicitamos senha, por telefone ou e-mail.
  • Não solicitamos instalação de programas de qualquer tipo.

 

Última atualização realizada nesta página: 16/01/2023 às 8h34

 

Canais Oficiais:
Instagram  TikTok  Facebook  Twitter    

 

Canais de Atendimento:
Telefone | WhatsApp:  (11) 94763-7376
Suporte: https://www.santoluxoman.com.br/#contato

 

 

 

 

 

 

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